Festividade do Conjunto Jardim do Senhor

Eu indico!

Festividade do Conjunto Jardim do Senhor (2011)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dica para o dia das crianças

Postei o menino porta doces, agora estou colocando a menina.
Quem não quiser colocar doces, pode fazer tipo um kit escolar, com lápis, borracha, apontador etc...

Um comentário:

  1. amei esse blog querida irmã Vania...
    realmente a festa das crianças foi muito linda, também sou professora de escola bíblica na minha igreja, e sou a lider do departamento infantil....esse ano o Senhor colocou no meu coração fazermos um grande evento para o dia das crianças, mais estou tento uma dificuldade enorme de colocar em prática todos os projetos que o próprio Espírito Santo me inspirou a fazer, as dificuldades maiores é financeira, tem tido pouco apoio no ministério infantil, infelismente...porque assim como vc sou apaixonada pelo que faço, minha alma anseia cada dia mais pelas crianças, meu coração dói qnd não consigo fazer que queria para elas...
    Mais eu sei que esse desejo foi gerado em meu coração pelo próprio Deus e vamos alcançar vitória...
    Peço a amada que me ajude em oração e com dicas para o evento..
    Em amor, fique na Paz do Senhor Jesus..
    ass: Patrícia Lopes

    ResponderExcluir