Festividade do Conjunto Jardim do Senhor

Eu indico!

Festividade do Conjunto Jardim do Senhor (2011)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Recebi esta mensagem por email e quero compartilhar com você.

A vida é cheia de desafios......Porém numa floresta existiam três leões, e a bicharada num momento de confusão perguntava entre si ,Se o leão é o Rei da floresta, devemos escolher um só para que este seja nosso Rei.
E isto foi de consenso geral.
Os leões sabendo da discussão, e sendo os três grandes amigos desde a mais tenra idade ficaram inseguros, porém aceitaram um desafio feito pelo macaco. Aquele que subir esta montanha "Difícil" primeiro, será nosso Rei!
E no dia marcado toda floresta compareceu, e o primeiro leão tentou escalar aquela montanha, porém não teve Êxito; o segundo tentou também não conseguiu, o terceiro tentou, adivinha.........também não conseguiu.
Afinal quem seria o Rei então?
Diante desta questão, a Águia que vinha da praia gritou:
-Eu sei quem é o nosso Rei!
E todos perguntaram:
-Mas quem poderia ser, se os Três leões tentaram e não conseguiram.
E a águia respondeu:
_Eu vi quando o primeiro leão ia indo embora, e este disse a si próprio: Esta montanha era mesmo difícil!
-Eu vi o segundo leão que disse:É quem poderia conseguir, esta montanha é insuperável.
-Porém o terceiro leão disse: Montanha você já chegou no seu tamanho final, desta vez você me venceu, mas ainda eu irei crescer e com certeza irei vencê-la!

Eis ai o grande Rei! o Rei que vence perdendo, que põe a derrota como vitória!

Derrotado não é aquele que perde, derrotado é aquele que desiste!!

Um comentário:

  1. Querida, lindo como sempre está o seu blog, por isto você merece mais um selinho, passe lá no meu para pegar. Beijos e tenha lindos dias, Ana Clara.

    ResponderExcluir