Festividade do Conjunto Jardim do Senhor

Eu indico!

Festividade do Conjunto Jardim do Senhor (2011)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Selinho que ganhei da amiga Ana Clara

Queridos, fui indicada pela amiga Ana Clara do Blog http://toca-dos-gatos.blogspot.com para ganhar este selinho. Muito obrigada querida, pela indicação.
Aí vão as regrinhas:
1- Postar o blog que te indicou e o selinho
2- Responder 5 coisas que te deixam feliz, mas feliz mesmo
3- Repassar o selinho para outros 5 blogs no mínimo

Coisas que me deixam feliz:
1. Ir à Igreja
2. Me reunir com a família
3.Passear
4. Comer uma comida bem gostosa
5. Saber que tenho saúde para fazer tudo isto.

Blogs indicados:
Sibitinhas Eva
Fazendo Arte na Escola II
Pedacinho do Meu Diario
Arte Bem Bolada
A arte de Ensinar e de Aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário