Festividade do Conjunto Jardim do Senhor

Eu indico!

Festividade do Conjunto Jardim do Senhor (2011)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Idéias de lembrancinhas para volta às aulas.

















Nesta semana de volta às aulas estarei postando aquí algumas idéias de lembrancinhas que encontro pela net, em sites e outros blogs.
Não coloquei o endereço de onde encontrei, pois conforme vou fazendo minhas pesquisas, vou salvando em meu computador para posteriormente publicá-las no blog. Se a idéia for sua e você não gostar de vê-la postada aquí, ou queira que eu lhe dê os devidos créditos, é só entrar em contato que eu respeitarei sua opinião.

3 comentários:

  1. Parabens pelo blog achei muito bonito e criativo , adorei as novidades ...
    bjs Franciele

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de obter o molde das lembrancinhas de volta as aulas ! em especial a do coelinho que er feito juntamente cm o balão !
    continuii aassim trasmitindo bellas artees pois gostei muito das suas ideia bjjs !
    MAILAN AH MEU EMAIL ER MAILA-20@HOTMAIL.COM BJJS !

    ResponderExcluir
  3. Nando González Tecladista19 de janeiro de 2012 17:08

    Podemos dizer que esse blog é fantástico e dá o exemplo ideal para que o ser humano possa seguir - "Compartilhar" - seria a palavra chave para que o mundo não fosse dominado por pessoas egoístas e assim serve como exemplo das coisas boas que podemos conseguir.

    Obrigado pela iniciativa desde blog que surgiu para mudar conceitos com um toque de humildade e coisas que realmente valem a pena de se ver.

    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir