Festividade do Conjunto Jardim do Senhor

Eu indico!

Festividade do Conjunto Jardim do Senhor (2011)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Bichinhos de jardim em tamanho grande para mural.







Fiz esses bichinhos em tamanho grande para minha irmã Viviane colocar em sua sala de aula. Também estou fazendo para a festividade deste ano, pois usaremos o tema jardim. Pretendo espalhar esses bichinhos pelas paredes da Igreja. Cada parede vai levar um bichinho, tem joaninha, borboleta, abelha, libélula e muitos outros.

3 comentários:

  1. Adorei seu trabalho! Parabéns! Passe pelo Ferinhas e pegue o selo Blog FERA! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vania, seu blog é lindo, é assim mesmo irmã devemos sempre sermos exemplos do nosso Deus e Pai Celestial para todas as pessoas e que todas
    encontre em nós paz de Jesus que existe em nossa alma. Amei seu blog eu gostaria de enviar ao seu i.mail um show evangélico de criancas filandesas. Vc quer? envie-me o seu imail. beijos Ziizi

    ResponderExcluir