Festividade do Conjunto Jardim do Senhor

Eu indico!

Festividade do Conjunto Jardim do Senhor (2011)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Trabalhos da EI 30: As diferenças, Alimentação, Higiene e Saúde.





Estes cartazes foram confeccionados na Creche onde eu trabalho ( Major Celestino, no Rio de janeiro). O primeiro cartaz, sobre as diferenças, foi feito pela minha colega Marcela, juntamente com a turma EI 30 ( 3 anos). Eles usaram materiais diferentes nos cabelos das crianças, tais como: bombril, fitilho, espuma, algodão, crepom e lã. Ficou muito legal!!!!
O cartaz sobre a alimentação foi desenhado pelo meu colega André. Eu levei as frutas e as crianças pintaram com guache. Depois recortamos e colamos em volta do desenho. Ficou show!!!!!
O cartaz sobre higiene e saúde foi desenhado por mim. As crianças utilizaram papéis, algodão e cola colorida para enfeitar os desenhos. Colocamos alguns objetos de higiene para complementar o cartaz. Ficou bem colorido e deu um visual muito legal na parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário