Festividade do Conjunto Jardim do Senhor

Eu indico!

Festividade do Conjunto Jardim do Senhor (2011)

sábado, 17 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA ASSEMBLEIA DE DEUS JARDIM DAS ESTRELAS/RECANTUS - BELFORD ROXO

MINHA IRMÃ VIVIANE TEVE A IDEIA DE FAZER ESSES CARTAZES COM FRASES SOBRE MULHERES E COLOCAR NAS PAREDES DA IGREJA. FIZEMOS UM DESFILE BÍBLICO PARA ILUSTRAR AS MULHERES DA BÍBLIA. FOI MUITO LEGAL, CADA UM CAPRICHOU NO SEU FIGURINO. AS LEMBRANCINHAS FORAM SAPATINHOS FEITOS DE PAPEL COM UM BATON DENTRO, ROSAS VERMELHAS E SERENATA DE AMOR.
                                                                        DALILA

                                                                MULHER DE LÓ
                                                                       JEZABEL
                                                              NOIVA(IGREJA)



                                                                             MARIA

                                                                         DALILA

                                                                        DORCAS



DIA INTERNACIONAL DA MULHER
DESFILE BIBLICO – DIA DA MULHER

NARRADORA: Hoje o programa tem a alegria de homenagear nós Mulheres, e para comemorar esse dia especial escolhemos realizar um diferente desfile Biblico. Com modelos muito especiais e um tanto quanto familiares. 

Os nossos modelos de roupas foram adaptados para os dias de hoje, mas os figurinos em si expressam o estilo de vida de cada personagem, ou melhor, de cada TOP MODEL. 

Dalila (roupa: bem excêntrica e pintura forte)
- É uma típica mulher filistéia, apresenta uma vestimenta de caráter excêntrico e fútil. Utiliza como adornos a leviandade e a vulgaridade.

Mulher de Ló (Roupa sofisticada, jóias, se sentindo superior e arrogante, dá muito valor às riquezas, sempre olhando com um ar de superiodade ) 
- O figurino apresentado por essa modelo revela-se com estilo sofisticado e ousado e mundano, fazendo referência ao status sócio econômico tão valorizado pela mesma. Os seus adornos são o materialismo e a incredulidade. 


Jezabel (Roupas em tons muito fortes...) 
- Apresenta-se num figurino majestoso, com um certo toque de exagero, algo que inspira desequilíbrio e arrogância. Seus adornos são: a crueldade e a ambição sem limites.

Dorcas (Muito simples, sem ser campestre, pode aparecer carregando uma cesta de alimentos) 
- A próxima modelo é uma típica moradora da região da Galiléia. Seu figurino apresenta-se, com um tecido singelo, mas muito elegante, mesmo porque ela mesma o produziu. Seus adornos são, o amor, o uso das habilidades pessoais em prol do amor ao semelhante.

Esther: (Vestido comprido, um lenço cobrindo a cabeça, bem suave) 
Apresenta-se revelando um estilo natural com uma graciosa leveza. Seus adornos são a pureza, e a coragem que é da força de um caráter verdadeiramente cristão.

Maria (roupa delicada e muito modesta) 
Apresenta-se com uma vestimenta nobre e delicada, porém muito modesta. Traje peculiar de uma humilde jovem nazarena. Seus adornos são a fé genuína, o caráter edificante e o exercício sagrado da maternidade.

Enfim, segundo a tradição, encerraremos o bom desfile com a presença da noiva.


Entra a noiva... (A noiva pode ser representada por uma criança ou uma juvenil vestida de branco)
Especialmente hoje a noiva representa todas as mulheres que fazem parte da nossa igreja, sejam elas juvenis, adolescentes ou adultas. 
Os adornos representam as nossa escolhas e atitudes; se refletimos o caráter de Jesus.
Oxála que nossos adornos não representem o exterior, no frizado dos cabelos, no uso de jóias de ouro e na compostura de vestidos, mas que sejamos belas interiormente em nossos corações com o encanto duradouro de um espírito amável e manso, tão preciosas para Deus. 

Que nesse dia, hoje, nós mulheres, possamos refletir quais são os nossos adornos.